quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ricardinho eleito o melhor jogador de futsal do Mundo

O internacional português venceu o prémio de melhor jogador de futsal do Mundo, instituído pelo futsalplanet, galardão equivalente à Bola de Ouro da France Football, que distingue o melhor jogador do Mundo de futebol de 11. Aos 25 anos, e depois de ter representado o Miramar, o Benfica e o Nagoya Oceans, Ricardinho recebe o máximo troféu individual da modalidade.

De recordar que o internacional português, depois de vencer praticamente tudo o que havia para vencer no Benfica, rumou ao estrangeiro onde continuou a brilhar, desta feita ao serviço dos japoneses do Nagoya Oceans, clube onde se sagrou campeão e considerado o melhor jogador do campeonato nacional.

Depois de tomar conhecimento da atribuição do prémio de melhor do Mundo, Ricardinho reagiu em comunicado no seu site oficial:

"O ano 2010 já era especial pela conquista inédita que conseguimos não só para o Benfica mas para Portugal e para o  Futsal português, e conseguir o maior objectivo da minha vida da minha carreira nesse mesmo ano, que acaba em número mágico (10) ser o melhor do mundo é fantástico. Quero agradecer a todos os jogadores que jogaram comigo durante toda a carreira, em todos os clubes, a treinadores, aos adeptos, em especial aos benfiquistas, porque eu sempre disse que quando fosse melhor do mundo não esqueceria o que o Benfica fez por mim.
Um obrigado especial ao meu ídolo, o  Falcão que por existir simplesmente no mundo de futsal sempre foi uma inspiração para mim, e obrigou naturalmente a que trabalhasse sempre mais e melhor para conseguir ser um dia o melhor do mundo.
Esta consagração pertence a todos vocês.

Obrigado, serei eternamente grato."






http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29189

segunda-feira, 6 de junho de 2011

F.C.Porto conquista “DECA”

Foi num ambiente de festa, e com o Dragão Caixa a rebentar pelas costuras, – mais de 2000 pessoas no Dragão Caixa -, que a equipa do F.C.Porto  venceu a Oliveirense por 5 – 1 com golos apontados por Reinaldo Ventura, Pedro Moreira, Gonçalo Suissas e Pedro Gil (2),  tendo  assim conseguido  um feito histórico ao conquistar o “DECA”  -  10º campeonato consecutivo. O golo da UD Oliveirense foi marcado por Tó Neves que assim se despede da sua longa e recheada carreira como jogador com mais um golo na sua conta pessoal.
Este foi, sem dúvida, um dos campeonatos mais bem disputados dos últimos anos onde a incerteza quanto à conquista do título foi levada até à última. Recorde-se que o Porto e Benfica partiam para esta última jornada como mesmo número de pontos (79). Os Portistas acabaram por vencer o campeonato porque tinham vantagem no confronto direto com os encarnados onde venceram primeiro na Luz e depois no Dragão Caixa. Frankelim Pais consegue, assim, um feito histórico ao vencer 10 campeonatos seguidos, 2001-20011. “Este ano é sem dúvida o ano do dragão “ frisou o capitão portista no flash interview, "a conquista deste título acaba por ser ouro sobre azul. Um ciclo de vitórias (10 campeonatos) que nunca mais vou esquecer.” No aparte, Filipe Santos referiu que apenas o Salgueiros tinha ganho 11 campeonatos seguidos na modalidade de pólo aquático, frisou. De realçar que Edo Bosch, Filipe Santos, Reinaldo Ventura e Emanuel Garcia são os jogadores que fizeram o pleno, juntamente com o treinador Frankelim Pais.
Agora os campeões vão festejar e depois preparar a próxima eliminatória da Taça de Portugal onde vão ter que defrontar os ribatejanos do Santa Cita.

Pantofola d'Oro History Ball





http://www.prodirectsoccer.com/Products/Pantofola-d'Oro-Footballs-Pantofola-d'Oro-History-Ball-Football-Balls-Brown-25608.aspx

Nuno Gomes de saída


Nuno Gomes está de saída da Luz. Jorge Jesus já terá comunicado à direcção que não conta com o avançado e a SAD benfiquista não vai renovar o contrato do capitão.
Nuno Gomes tem contrato com o Benfica até ao próximo dia 30 de Junho e esse deverá ser mesmo o último dia de ligação do avançado às águias.
Segundo adianta hoje o jornal A Bola, Jorge Jesus já terá comunicado à SAD encarnada que não conta com o avançado e por isso o contrato não será renovado.
O referido jornal informa ainda que terá sido oferecido a Nuno Gomes um cargo directivo na estrutura encarnada mas o avançado quer jogar pelo menos durante mais uma época.
Assim, parece cada vez mais forte a possibilidade de o avançado deixar o país e são várias as possibilidades e sondagens de clubes estrangeiros. No topo da lista surge a MLS, liga dos Estados Unidos da América, alguns emblemas do Médio Oriente e há também algum interesse em Itália.

Portugal NUNO GOMES
Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro
Portugal Portugal
1976-07-05 (34 anos)
Avançado
72 kg
181 cm

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29041

Nike Man United SS Home Shirt




http://www.prodirectsoccer.com/Products/Nike-Football-Replica-Man-United-Short-Sleeve-Home-Jersey-Short-Sleeve-Diablo-Red-Football-White-Black-18024.aspx

adidas Finale 10 Top Training




http://www.prodirectsoccer.com/Products/adidas-Footballs-adidas-Finale-10-Top-Trainer-Ball-Football-Balls-Electricity-Satellite-23462.aspx

Wayne Rooney fez implante capilar

Wayne Rooney fez implante capilar
Twitter
Wayne Rooney já não é careca. O avançado do Manchester United revelou ao Mundo, via Twitter, o resultado do transplante de cabelo a que se submeteu este fim-de-semana.
"Confirmo a todos os meus seguidores que fiz um transplante de cabelo. Ia ficar careca aos 25, por que não? Estou encantado com o resultado", escreveu.
Esta segunda-feira, fez mais um comentário e publicou a foto com o resultado: "Eis a minha cabeça! Vai demorar alguns meses a crescer, e ainda tem algum sangue, mas é normal".
Rooney submeteu-se ao tratamento na clínica estética mais prestigiada e cara de Londres, onde vão as estrelas... como ele.

Nike5 Elastico




http://www.prodirectsoccer.com/Products/Nike5-Elastico-Mens-Football-Boots-White-Matte-Silver-Volt-29693.aspx?cur=eur

Torneio de Toulon


Portugal falhou a qualificação para as meias-finais do Torneio de Toulon, apesar de ter ganho à Costa do Marfim por 1-0. No entanto, o empate a uma bola registado no Colômbia x Itália colocou a equipa das quinas no terceiro lugar do grupo A.
A selecção nacional não tinha uma tarefa fácil pela frente, mas frente à Costa do Marfim garantiu a primeira vitória no Torneio de Toulon. Nélson Oliveira, avançado que esta temporada representou o Paços de Ferreira por empréstimo do Benfica, foi o autor do único golo do encontro.
Na altura, o golo de Nélson Oliveira permitia a Portugal seguir em frente, pois a essa hora a Colômbia vencia a Itália por 1-0, graças a um golo de Cortés. Porém, os italianos, com menos um jogador, conseguiram chegar ao empate, através de uma grande penalidade convertida por Paloschi e garantiram a passagem às meias-finais, deixando Portugal de fora.
Após a terceira jornada, Colômbia, Itália e Portugal terminaram empatados com cinco pontos, mas os dois primeiros seguem em frente devido à diferença de golos. Assim, Portugal termina o Torneio de Toulon fora da fase a eliminar e sem qualquer derrota averbada, depois dos empates a um golo com a Colômbia e Itália e da vitória por 1-0 sobre a Costa do Marfim, vencedora da edição do ano passado e que regressa a casa sem qualquer ponto conquistado.


Quadro completo (Fase de Grupos - Grupo A):


Grp.A05/06Costa do Marfim Costa do Marfim0-1Portugal Portugalvideo 
Grp.A05/06Colômbia Colômbia1-1Itália Itáliavideo 
Grp.A03/06Itália Itália1-1Portugal Portugalvideo 
Grp.A03/06Colômbia Colômbia4-1Costa do Marfim Costa do Marfimvideo 
Grp.A01/06Costa do Marfim Costa do Marfim0-2Itália Itáliavideo 
Grp.A01/06Colômbia Colômbia1-1Portugal Portugalvideo 32' (g.p.) James Rodríguez; 68' Amido Baldé

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Bracalli na rota do FC Porto


Rafael Bracali terminou o contrato que o ligava ao Nacional da Madeira e tornou-se num jogador livre para escolher o futuro, sendo que o FC Porto pode ser o segundo clube do guarda-redes em Portugal.
O ex-guarda-redes dos madeirenses foi dado como quase certo no Sporting de Braga para substituir Artur Moraes, que saiu para o Benfica, mas o nome do FC Porto surge agora e, em caso de o interesse ser real, poderá fazer com que o brasileiro opte por rumar ao Dragão.
Na equipa de André Villas-Boas, Helton já confirmou que vai continuar no FC Porto e Beto, sempre que foi chamado, tem estado à altura, satisfazendo as necessidades do treinador portista. A única incógnita prende-se com o polaco Kieszek, terceiro guarda-redes, cujo erro contra o Nacional para a Taça da Liga, naquela que foi a primeira derrota dos azuis e brancos na temporada, lançou sérias dúvidas sobre a aposta em si. Curiosamente, nesse jogo, na baliza oposta, foi Bracalli quem assistiu a tudo.
Bracalli defendeu as cores do Nacional da Madeira durante cinco temporadas, tendo chegado aos madeirenses para ser suplente de Diego Benaglio. Contudo, com a saída do internacional suíço, o brasileiro soube agarrar o lugar e manteve-se como titular na baliza insular até ao final do contrato.
Brasil RAFAEL BRACALLI
Rafael Wihby Bracalli
Brasil Brasil
Itália Itália
1981-05-05 (30 anos)
Guarda Redes
76 kg
182 cm